O serviço de E-mail Corporativo tem como objetivo prover o serviço mensal de correios eletrônicos contendo a utilização de seu domínio próprio de internet. Ao inves de usar serviços gratuitos sem sua marcar e ainda com anúncios, terá uma conta de e-mail limpa de anúncios e com a identidade de seu empreendimento.

Confira abaixo as principais vantagens em ter um e-mail com a marca de seu negócio ou empresa. Um diferencial barato que irá fazer destacar-se de seus concorrentes e irá aumentar as chances de fechar negócio online com muito mais facilidade.

  • Um endereço de email personalizado, como [email protected], tem a finalidade de servir como uma publicidade boca a boca para o seu site e a sua empresa. Sempre que enviar um email utilizando uma conta de E-mail Corporativo, você vai divulgar o seu nome de domínio aos seus clientes e clientes em potencial, incentivando-os a visitar o seu site.
  • Isso mostra que você leva a sua empresa a sério e investe em um endereço de email profissional que transmite muito mais profissionalismo do que um endereço do Gmail, Yahoo! ou de outros provedores de email como Bol, Uol Terra…
  • Você pode criar um endereço de E-mail Corporativo único e fácil de lembrar usando seu nome ou seu departamento ([email protected]).
  • Ao contrário da maioria dos provedores ou serviços de email gratuitos, nossos planos de email profissional não exibem nenhuma publicidade. Assim, não precisa se preocupar em ficar vendo anúncios invasivos poluindo e roubando o foco das suas mensagens e atividades.

O que fica melhor: [email protected] ou [email protected]? Com um email profissional, com um domínio próprio, a probabilidade de escolherem a sua empresa aumenta em até 9 vezes. Isto não é incrível! Sem contar que os planos iniciam-se a partir de R$ 32,99/mês por conta de e-mail.